Omar Hoffmeister renuncia seu cargo como Presidente da CDL Campo Bom após 12 anos de gestão e antecipa a gestão de Dílson Machado

Em maio deste ano, após longos anos de dedicação à entidade, Omar Hoffmeister muda seus planos pessoais e renuncia ao seu cargo como presidente, antecipando a oportunidade para uma nova gestão, que está focada em inovação e na revitalização da entidade como um todo.

Ao mudar-se para Porto Alegre e não mais atuar em Campo Bom, Omar viu a necessidade de entregar o bastão antecipadamente ao seu vice-presidente, Dílson Machado que, em março deste ano, foi eleito à presidência, de forma unânime em Assembleia, pelos sócios efetivos da CDL, para o triênio 2025/2027.

Omar deixa com Dílson, a responsabilidade de comandar a entidade, respeitando seu legado, servindo com excelência seus associados, buscando sempre atender às demandas e trazendo ainda mais benefícios e oportunidades de negócios.

Dílson Machado atua como advogado, é pós-graduado em Direito Tributário e traz consigo experiências profissionais no setor público e no setor privado. Comanda com excelência o escritório D&Machado Advocacia Empresarial, e está comprometido com o desenvolvimento das empresas locais, para quem atua prestando serviços jurídicos e assessoria empresarial.
Sob o comando da nova gestão, a Diretoria Executiva, composta por demais empresários conceituados da cidade, de segmentos e ramos de atuação diferentes, trarão à CDL um novo conceito de associativismo, fomentando o empresariado local e a união entre as empresas, de forma dinâmica e fortalecendo cada vez mais o propósito e missão da entidade com seus associados.

A CDL Campo Bom, em nome de toda a Diretoria Executiva, sócios efetivos, equipe e seus associados, agradecem e reconhecem a dedicação e o carinho que Omar Hoffmeister sempre ofereceu à entidade em sua jornada ao longo destes anos e seu nome ficará gravado na história do associativismo da nossa cidade.