Presidente e diretores recebem na CDL o ex-ministro do Trabalho e Deputado Federal Ronaldo Nogueira e demais políticos locais

No encontro realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campo Bom, foi discutida uma ampla gama de projetos de interesse comum para a comunidade local, focados especialmente nas áreas de emprego, comércio e desenvolvimento regional. O evento contou com a participação do ex-ministro e atual Deputado Federal, Ronaldo Nogueira, que compartilhou suas atividades em Brasília e sua atenção especial às necessidades dos municípios.

Durante a reunião, Ronaldo Nogueira destacou várias iniciativas que está promovendo no âmbito federal, enfatizando sua preocupação com o fortalecimento econômico e social das regiões, incluindo Campo Bom. Além disso, o deputado percorreu diversas localidades da cidade, encontrando-se com líderes locais e ouvindo as demandas da população, demonstrando seu compromisso em representar efetivamente os interesses da comunidade.

No dia 12 de julho, durante as comemorações do aniversário da CDL, Ronaldo Nogueira será o palestrante principal, abordando o tema "Caminhos para o Desenvolvimento". Esta será uma ótima oportunidade para todos os presentes aprenderem com sua experiência e visão sobre o crescimento econômico sustentável e as estratégias para promover o progresso local.

A CDL de Campo Bom reitera seu compromisso em colaborar com autoridades como o Deputado Ronaldo Nogueira para promover o crescimento econômico sustentável e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos locais. Este encontro foi um passo importante para fortalecer os laços entre o setor empresarial e os representantes políticos, visando construir um futuro próspero para a nossa cidade.